1 de dezembro de 2012

VIDA LONGA AO PLANETA TERRA! É TEMPO DE REGENERAÇÃO!



Finalmente entramos em dezembro de 2012 e com isso, para alguns, aumentam as preocupações, reflexões, medos ou piadinhas a respeito do fim do mundo, pois se outras profecias sobre o destino final do planeta não impactaram, assim não ocorreu com as do calendário maia.

Duvido que pela cabeça da maioria não passe, ainda que rapidamente, a pergunta "e se for mesmo o fim?". Desejo que esse pensamento nasça mesmo na alma de todos, não pela crença na destruição da Terra, mas pela autoanálise inevitável que surgirá: se for o fim, o que teremos semeado, o que colheremos do lado de lá da vida? Fomos pessoas que fizeram por merecer um bom lugar na realidade após a morte física?

A Terra não acabará ainda, Deus não constrói para destruir sem objetivo renovador. Ela será poeira cósmica num futuro distante bilhões de anos e quando isso ocorrer seremos todos espíritos puros cumprindo nosso dever perante a Criação.

Profecias são alertas que a espiritualidade superior intui via pessoas com dom da profecia, para que despertemos em tempo e alteremos a rota a que nos destinávamos, já que não tomamos decisões apenas individuais, mas também coletivas. O homem insistiu tempo demais na direção do egoísmo e imperfeições dele nascidas. Se não pensássemos na hipótese do fim, não pensaríamos em como evitá-lo - não mudaríamos. 

O alerta de "fim do mundo" é potente aviso de que o fim da era de maldades e ignorância está no seu limite e nada poderá vencer a força do bem que finalmente desperta na alma humana; para essa efetiva transição se torna indispensável (mais que nunca) orar, vigiar, acreditar no amor e nas virtudes morais e agir!

Dia 22, 23, 24, 25... de dezembro estaremos aqui (se não desencarnarmos por motivos outros). Porém, não haverá motivo para rir por que "mais uma profecia falhou", pois não falhará... o tempo de mudar não será protelado, a maioria dos homens pede por ela. É o FIM DO MUNDO de Expiações! A definitiva CHEGADA DO MUNDO de Regeneração!

Não se iludam, porém! Toda mudança exige trabalho, causa estresse, dificuldades temporárias e algum desconforto... no dia 22 de dezembro não estaremos miraculosa e coletivamente agindo com a fraternidade, honestidade, caridade e amor necessários para a implantação da nova ordem planetária. Há urgência de fazer, nesse sentido, um esforço INDIVIDUAL que se somará ao dos demais indivíduos, pois para evoluir é preciso tomar decisão inadiável e intransferível sobre o que cada um quer fazer da própria vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste tema?
Não gostou?
Tem uma ideia diferente?
Conte para nós!