9 de setembro de 2012

Fim dos tempos: começo de nova era!



" A TERRA ESTÁ PRECISANDO 

DE CANDIDATOS À BONDADE..."

(André Luiz Ruiz)



Tenho tratado de forma direta e indireta sobre o tema mudança "moral dos indivíduos" e "fim do mundo", fim que não acontecerá materialmente; mas afirmo que cada vez mais rapidamente está se aproximando o fim de uma era - a era do egoísmo e do orgulho, do mundo de expiações - para permitir que outra se implante, a era do amor, da fraternidade, do mundo de regeneração.


Continuo a estimular o despertamento de tantos que ignoram seu papel nessa hora, para a chegada dos tempos em que os bons serão o esteio moral do Cristo na Terra perante muitas almas, talvez despreparadas para a realidade espiritual e sem rumo.

Há quem pense que o assunto não é espírita, no entanto, é! Muitos avisos foram dados na Codificação Espírita e por outras obras sérias, dizendo que a mudança urge e que somos os trabalhadores da última hora. Infelizmente a última hora soa e ainda há adormecidos. Não querem despertar ou falta quem os desperte?

Não temo o fim do mundo, que sei que não acontecerá, temo a falta de prudência espiritual dos homens. Não temo possíveis problemas materiais que a transição possa acarretar, temo a loucura que a falta de fé gera em almas despreparadas nos momentos difíceis.

Posso não fazer grande diferença, mas estou aqui a estender as mãos a quem lembrar que "muito será pedido a quem muito foi dado" (Jesus). E lembro-os que nós recebemos tudo! Vida, conhecimento e amor. 

RECOMENDO a leitura da Obra "A Gênese", de Allan Kardec, capítulo XVIII, que trata do tema "são chegados os tempos" - o capítulo divide-se em duas partes, "sinais dos tempos" e "a geração nova". 

A Gênese (Kardec):


RECOMENDO, também, meus posts no Facebook, sobre o assunto:

O FIM DO MUNDO OU FIM DE UMA ERA?

E SE 21 DE DEZEMBRO DE 2012 TROUXER NOVIDADES?


E por fim, quem quiser mais detalhes sobre os motivos de haver tanta gente acreditando em mudanças breves para nosso planeta, pois muitos estão observando com atenção esse momento planetário, RECOMENDO os vídeos de André Luiz Ruiz, aqui linkados, impressionantes pela riqueza de detalhes, pelas informações e comparações realizadas, pelo emocionante e profundamente verdadeiro incentivo moral que faz. 

Sem terrorismo nem sensacionalismo, Ruiz fala do que não querem que saibamos, do que evitamos saber e proporciona uma abertura de entendimento para o que o nos reserva o futuro de regeneração.


1º Seminário Transformações da Terra
"Revelando o que ninguém te conta!"

2º Seminário Transformações da Terra
"Revelando o que ninguém te conta!" 


Não tenho muito mais a dizer.
Aceito que não creiam, mas desejo que sim.

Quem se prepara para o "impossível", torna possível vencer.


Muita paz, vida e luz sempre!




2 comentários:

  1. jesus havia dito aos apóstolos que se a justiça deles fosse igual a dos fariseus que eles não fariam nenhuma diferença no mundo. Hoje, percebo que muitos espíritas não entenderam ainda que estão tendo a oportunidade de fazer e diferença, porém, estão acomodados em suas casas, seus centros, como se a grande desordem moral reinante não fosse um chamado às suas consciências e à sua ação positiva e corajosa no bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, que grande verdade!

      Tenho visto os amigos espíritas dizendo "a transição está acontecendo, Deus é bom, vamos continuar fazendo nossas atividades e está tudo certo"... creio nisso, mas num contexto maior.

      Sabemos que os avisos dados para o futuro tem razão de ser, mudá-lo; sabemos que muitos e muitos avisos foram dados, por diversas fontes e em várias épocas; sabemos que não mudamos o suficiente; deveríamos saber que algo pode acontecer e que teremos de estar prontos para ser os sustentáculos morais de muitas pessoas.

      Não digo que irá ocorrer quaisquer catástrofes, mas que quando a dificuldade estiver por perto, precisamos ser tão fortes quanto somos agora que está tudo aparentemente bem. Vejamos se de tanto muitos falarem nisso, a maioria despertará.

      Grata por seu comentário, muito construtivo e útil.

      Excluir

Gostou deste tema?
Não gostou?
Tem uma ideia diferente?
Conte para nós!